Leitor da Página afirma que para conseguir emprego nas fábricas de Pirulito e de Gesso é preciso solicitar do prefeito uma carta de referência

Bom quero aqui deixar minha indignação com a atual administração de Cachoeira da Prata e cobrar as promessas que ainda não foram cumpridas como: médico 24 horas, fábrica de calçados, moradias, reforma do estádio, bom essas e outras promessas ja deveriam ter acontecido mas pelo jeito vai demorar se realmete acontecer.



Outro fato que me chama atenção é sobre as fábricas de gesso e pirulito. Porque temos que pedir para o prefeito uma carta de referência para se colocar currículos nelas e porque geralmente os empregados são indicados pelo prefeito. Será que não basta ter competência e vontade para se trabalhar porque pelo que sei as fábricas são de setor privado e não público então o que tem haver. Sinceramente é lamentável que isso ainda ocorra nos dias de hoje em pleno século XXI, fico perplexo com tanto monopolismo.



Com essas e com muitas outras atitudes negativas da atual administração é que deixa muitos moradores de Cachoeira da Prata as vezes mais indignado assim como eu estou.



Vanilto Barbosa de Souza.
 
Opinião da Página:
 
"Se isto realmente esta acontecendo é preciso apurar os fatos e dar uma resposta aos cidadãos cachoeirenses."