Segundo informações divulgadas há pouco pelo site UOL, após uma vistoria realizada na tarde deste sábado pela a Polícia Militar de Minas Gerais e o Corpo de Bombeiros, o aumento na capacidade da Arena do Jacaré para o clássico de domingo foi vetado. Com a determinação, as vendas de ingressos serão de 13.647 bilhetes.
A ação vai contra o anuncio feito ontem que prevaleceria a venda de 18.500 lugares. Segundo informações do site, havia uma expectativa que fosse liberada a venda de mais quatro mil ingressos, desde que uma obra interna fosse realizada até às 17h deste sábado. Como a venda não aumentou na proporção esperada, a Polícia Militar, por motivo de segurança, não permitiu a ampliação da capacidade.
Ainda de acordo com o site, até o momento, foram 12.076 bilhetes comercializados.Dos ingressos restantes, a maior parte tem preço de R$ 100 (cadeiras laterais) e poucos custam R$ 25. Na manhã deste domingo, a venda de ingressos continuará em Belo Horizonte, na sede administrativa do Atlético-MG, no bairro de Lourdes, e no clube Labareda. Se as entradas não se esgotarem até às 12h, a venda prosseguirá no estádio, em Sete Lagoas.