Anúncio confirma que para entrar na Fábrica de Pirulitos Bico-Lito somente com a indicação do prefeito de Cachoeira da Prata

Um anúncio fixado em vários pontos comerciais da cidade no dia 01 de abril, acabou com a dúvida que alguém ainda tinha e confirma a matéria postada nesta Página pelo Sr Vanilton Barbosa de Souza no dia 14 de julho de 2010 que para conseguir emprego na fábrica de Pirulitos Bico-Lito somente com o Aval do Sr prefeito municipal. 
Veja abaixo o que o Sr Vanilton nos relatava em sua matéria a quase um ano atrás:

"Outro fato que me chama atenção é sobre as fábricas de gesso e pirulito. Porque temos que pedir para o prefeito uma carta de referência para se colocar currículos nelas e porque geralmente os empregados são indicados pelo prefeito. Será que não basta ter competência e vontade para se trabalhar porque pelo que sei as fábricas são de setor privado e não público então o que tem haver. Sinceramente é lamentável que isso ainda ocorra nos dias de hoje em pleno século XXI, fico perplexo com tanto monopolismo."

Agora vejam vocês o anúncio que foi fixado em comércios da cidade por uma funcionária da Fábrica de Pirulitos Bico-Lito. Lembramos que temos nome,  testemunhas e a hora que a funcionária da fábrica fixou o anúncio em alguns comércios:



Gente isto é um absurdo, ele tem que entender que o que ele administra é a prefeitura, já o comércio da cidade cada um é responsável pelo seu, ou será que o dono da fábrica de Pirulitos aceita este tipo de pressão talvez seja com medo de  ser despejado do imóvel que é de propriedade do município como foram feitos com os Srs. Marlos, José de Souza, Wilson Ferreira, Maria de Dode, Rodrigo do Sindicato e Maruca que não votaram nele na última eleição?

Já está na hora do povo abrir os olhos e mudar a nossa política já que pessoas como estas que usam do poder para ameaçar tudo e a todos, Cachoeira da Prata não pode mais aceitar, pois se as coisas continuarem como estão daqui a alguns dias vão querer mandar até dentro das nossas casas.

Lembramos que o Ministério Público Eleitoral poderá ser consultado nos próximos dias por suposto indício de Propaganda Eleitoral antecipada para as Eleições Municipais de 2012.