Galo ganha mais uma e terça feira ja começa a venda de ingressos para a partida contra o grêmio




Com atuação consistente, o Atlético-MG bateu o Palmeiras por 2 a 1, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os donos da casa abriram vantagem com gols de Neto Berola e Fillipe Soutto, um em cada tempo, enquanto Luan descontou, já nos minutos finais. Na maior parte da partida, o Galo não teve grandes problemas para controlar o Verdão, que se apresentou sem a mínima inspiração e conheceu sua terceira derrota seguida no Brasileirão. Apenas ao fim do jogo, já com dois jogadores a menos, o Alviverde esboçou uma pressão, mas não foi capaz de empatar.

O triunfo traz um pouco mais de alívio ao Atlético-MG, que chega aos 36 pontos, deixa o 16º lugar e sobe duas posições na tabela, ultrapassando Cruzeiro e Bahia. Para melhorar a situação, o Galo foi único time entre os nove últimos do Brasileirão que não perdeu nesta rodada e vê a zona de rebaixamento a quatro pontos.

No Palmeiras, a crise parece não ter fim. A equipe está há sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e continua parada nos 41 pontos. A ameaça de rebaixamento só não é maior porque os adversários que estão abaixo na tabela de classificação também não pontuaram.

Na próxima rodada o Atlético-MG receberá o Grêmio, também na Arena do Jacaré, enquanto o o Palmeiras terá pela frente o Coritiba, na Arena Barueri.