Lucimar dos Santos Teixeira, 22 anos, foi morto na tarde dessa quinta-feira, dia 14 de julho, em uma fazenda do povoado de Vargem Grande, na Zona Rural do município de Inhaúma. Segundo informações dos moradores da região, foram ouvidos disparos e logo em seguida o homem foi encontrado morto.
Uma equipe do SAMU chegou a comparecer ao local, porém, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. De acordo com a PM, o autor do crime pode ser Geraldo Evelcio da Silva, 44 anos, proprietário da fazenda, que teria discutido com a vítima, funcionário da fazenda.
Conforme relatado, Geraldo teria deslocado até sua residência pegado uma espingarda e disparado contra o rosto de Lucimar. Logo em seguida, o acusado ainda teria fugido em um trator.
Os policiais iniciaram rastreamento, localizando o trator em um povoado próximo denominado de “Boa Passagem”. Na casa do suspeito foi realizado uma busca domiciliar onde foram encontradas duas espingardas e duas munições, sendo uma deflagrada e outra intacta.
O autor ainda não foi localizado. A Polícia Militar pede a população que se manifeste por meio do Disque-Denúncia (181) caso tenham outras informações que levem ao paradeiro do suspeito.
